Outsourcing de TI

Do ponto de vista da gestão, com Outsourcing da TI, as empresas podem dedicar-se integralmente ao foco principal das suas atividades. A incorporação de profissionais melhor qualificados para o suporte tecnológico propicia resultados de maior qualidade aos serviços e mais disponibilidade do pessoal interno para o negócio da empresa propriamente dito.

Serviços

Networking: Projetos e Instalações de redes locais (LAN), Wireless LAN (WLAN) e redes remotas (WAN); Cabeamento estruturado; Fibras óticas (Projeto, Instalação, Fusão, Testes, Ativos); Conectividade (Projeto e Execução de interligação de Redes de Dados, Voz, imagem); Roteadores e Switches Voz/Dados, etc.

Internet: Projetos e execuções de ISP (Internet Service Provider); Acesso dedicado à Internet (IP direto), Intranet, Treinamento, Instalação e Configurações; Projeto de backbone privado via Internet (Extranet, VPN); Projetos TCP/IP; Run-Time Aplication (aplicação corporativa sem HTML, via Internet); Virtual Private Network (VPN ); Sistemas de Segurança (Firewall), Proxy Server, Gateways SNA, etc.

Sistemas Operacionais: Instalação, reparo, análise e manutenção nos ambientes com estações Windows, Servidores Windows Server System e Linux.

Segurança: Instalação e configuração de poderosos sistemas de Firewall como Microsoft ISA Server e Linux Squid, Antivírus Corporativo como Symantec Corporate, MCAFee Enterprise e Trend Enterprise.

Assistência Técnica: Conserto de microcomputadores, monitores, impressoras, copiadoras e multifuncionais, remoção de vírus, instalação e reparo de softwares.

Treinamento: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows Server 2003, TCP/IP, Roteadores, Switches, Remote Access, Protocolos, Internet, Comunicações de dados, Redes, Firewall Microsoft ISA Server.